Rua Antônio Pupi será pavimentada

As obras já iniciaram e contempla – sistema de drenagem, meio-fio, pavimentação, passeio e sinalização

A Prefeita Beti Pavin acompanhou as obras no local e destacou a importância da pavimentação para a melhoria da infraestrutura do município

O investimento será de aproximadamente R$ 260 mil e a previsão é que, em fevereiro a obra esteja finalizada

Com a intenção de garantir qualidade de vida para os moradores de Colombo, mais uma rua começou a receber as obras de pavimentação asfáltica. Desta vez, os beneficiados são os moradores da Rua Antônio Pupi, no centro.

“Estamos trabalhando para garantir mais conforto e segurança à população com vias adequadas. E, a pavimentação asfáltica está entre as nossas prioridades, pois traz melhorias na infraestrutura do bairro, na acessibilidade e também deve acabar com a poeira ou a lama, que tanto prejudica a vida dos moradores”, afirmou a Prefeita Beti Pavin.

As obras estão sendo realizadas, através do Programa de Pavimentação Nosso Bairro, desenvolvida pela Prefeitura de Colombo, por meio da Secretaria de Obras e Viação.

Segundo o secretário da pasta, Agnaldo Santos os serviços contam com uma extensão de 190 metros e o projeto contempla: sistema de drenagem, meio-fio, pavimentação, passeio nos dois lados da via e sinalização vertical e horizontal. O investimento será de aproximadamente R$ 260 mil e o prazo para a execução dos trabalhos é de três meses.

“Estamos realizando vários trabalhos diariamente para tentar atender as necessidades dos nossos moradores e, do município que tem crescido cada dia mais, nossa intenção é realizar serviços de qualidade para isso pedimos a compreensão de todos, em relação aos transtornos do dia a dia das obras. Porém, os benefícios futuros compensarão”, destaca o secretário da pasta.

Fotos: João Senechal/ PMC