Restaurante Sobradinho é o campeão da 3° Taça da Uva de Futebol Suíço

A equipe Spartak conquistou a terceira colocação; cerca de 420 atletas participaram da competição que durou quatro meses

No último sábado, 21, o Parque Municipal Roça Grande foi palco da grande final da 3° Taça da Uva de Futebol Suíço – organizado pela Prefeitura de Colombo, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude.

A Taça da Uva contou com 21 equipes, reunindo cerca de 420 atletas em quatro meses de competição. Ao todo, foram 85 jogos com 588 gols, uma média de seis gols por partida.

“O objetivo desse torneio foi de estimular e envolver os atletas locais adeptos do futebol. Estamos orgulhosos com os resultados conquistados na competição, foram ótimas equipes que fizeram grandes jogos”, declarou o secretário da pasta, Paulo César Cardoso.

A competição

Em uma tarde de emoção e euforia, as equipes do Restaurante Sobradinho e Tijolão fizeram um grande jogo com direito a muita torcida vinda das arquibancadas – mais de 500 pessoas estiveram presentes para prestigiar o campeonato.

O time do Restaurante Sobradinho levou a melhor garantindo o placar de 3 a 1 no tempo normal e sagrou-se o grande campeão dessa edição. A equipe do Tijolão ficou com o segundo lugar.

Já a decisão da terceira e quarta colocação foi entre as equipes do Spartak e Colombo Primos. Com o placar de 4 a 3, o time do Spartak conquistou o terceiro lugar.

Premiações:

Melhor artilheiro: Silvanei da equipe Colombo Primos – com 8 gols

Craque do campeonato: Juninho da equipe Sobradinho

Melhor goleiro: Jeffinho da equipe Sobradinho

Melhor técnico: Sidnei da equipe Sobradinho

Equipe disciplina: Colombo Primos

Melhor torcida: Tijolão

Torcedor presente: Pedrinho – compareceu em todos os jogos pelo segundo ano consecutivo.

Foto: Marcio Fausto/ PMC