Rainha e princesas serão as representantes da 53ª Festa da uva

A Rainha Andriely, e as duas Princesas, foram eleitas para simbolizar e divulgar o tradicional evento do município

A 53ª edição da tradicional Festa da Uva de Colombo terá como representantes três soberanas da festa, eleitas durante o concurso realizado em novembro: a Rainha Andriely Kariny Simão, a 1ª Princesa Debora Milani e a 2ª Princesa Isabele Caroline Santos da Silva.

A festa acontece nos próximos dias 28, 29, 30 e 31, no Parque Municipal da Uva e neste ano terá como atrações principais o Padre Reginaldo Manzotti, a dupla sertaneja Pedro Paulo e Alex, os cantores Lucas Lucco e Luan Santana.

A Rainha e as Princesas terão a missão de divulgar o evento durante os quatro dias de festa, exposição de uvas, vinhos, sucos, geleias e conservas. Além disso, a 15ª Feira da Indústria, Comércio e Serviços (Feicom), que contará com a exposição e comercialização dos produtos do artesanato local e das empresas da região.

A Rainha e as Princesas também vão evidenciar o Circuito Italiano de Turismo Rural, que neste ano completa 17 anos e estará presente no evento com a gastronomia da região. A festa visa resgatar e manter as tradições da cidade e movimentar a economia local, além de trabalhar a questão turística do município.

A Rainha Andriely, acompanhada das duas Princesas, vão ajudar a convidar o grande público. Além de recepcionar os convidados e embelezar ainda mais as tradições do município.

Perfil das soberanas
A Rainha da Festa, Andriely Kariny Simão, tem 22 anos, 1,68 metro de altura, 58 quilos, olhos azuis e cabelos castanhos. Ela, que vai divulgar o evento ao lado das duas princesas, contou que seu objetivo é ser rainha para representar Colombo, município que tem muito orgulho, principalmente por manter a Tradição da Festa da Uva. “Quero promover a cidade e sua rica cultura, trazendo novos visitantes. Com esta oportunidade estou realizando um sonho,” declarou.

A Primeira Princesa eleita é a Debora Milani de 22 anos. Ela é loira de olhos azuis, tem 1,67 metro de altura e 57 quilos, ela contou que pretende divulgar da melhor maneira, o maior evento da cultura italiana. “A Festa da Uva é marca tradicional de Colombo e que valoriza a honrosa história do nosso município e dos agricultores que se dedicam na produção da uva e do bom vinho, difundindo cada vez mais a cultura italiana da nossa cidade,” declarou.

Isabele Caroline Santos da Silva foi eleita a Segunda Princesa, aos 21 anos. Ela tem 1,73 metro de altura e 60 quilos e seus olhos e cabelos são castanhos escuros. Isabele entrou no concurso, pois, nasceu e cresceu em Colombo e sempre desejou participar das festas culturais. “Sinto-me honrada em ter o privilégio de representar a minha cidade e poder compartilhar com os visitantes da Festa da Uva os meus conhecimentos sobre o município e sobre a cultura italiana”, afirmou.

Serviço:
53ª Festa da Uva de Colombo