Quarta Audiência Pública marca início da etapa de Consolidação

Reunião aconteceu no último dia 19 e cerca de 100 pessoas estiveram presentes

Na última quarta-feira, dia 19, a Prefeitura de Colombo, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbanismo e Habitação, realizou a Quarta Audiência Pública, a qual marca o início da etapa de Consolidação, referente a Revisão do Plano Diretor Municipal. A ação aconteceu no Salão Paroquial da Comunidade Maria Imaculada, localizado na Avenida São Gabriel. Cerca de 100 pessoas compareceram ao evento.

O encontro proporcionou a continuidade da discussão acerca das propostas resultantes do processo, as quais deverão estar alinhadas ao Plano de Ações e Investimentos (PAI), em fase de elaboração. “Esse é o momento oportuno para a discussão acerca das propostas resultantes do processo, que deverão estar alinhadas ao Plano de Ações e Investimentos (PAI) em fase de elaboração,” ressaltou a secretária da pasta Tânia Mara Tosin.

A secretária ainda reiterou a importância da participação ativa da comunidade. “Tanto neste evento, como nos demais, a população tem sempre participado dos encontros, buscando esclarecer suas dúvidas e trazendo sugestões. Desta forma, caminhamos para construir bases para o desenvolvimento do município, tornando a cidade inclusiva, equilibrada e sustentável”.

Para quem deseja, ainda há tempo de participar com sugestões. Desde o início do processo de revisão a Secretaria disponibilizou ferramentas em que a população pode, continuamente, esclarecer dúvidas e participar. Além das informações no site da Prefeitura, os cidadãos podem entrar em contato por meio do telefone 3656-8119 ou pelo email:planodiretor@colombo.pr.gov.br.