Prorrogadas até o dia 16 as inscrições para o concurso Rainha da Uva 2017

A eleição acontece no dia 26 de novembro e definirá também as 1ª e 2ª princesas

As inscrições para o concurso Rainha da Uva 2017 foram prorrogadas até o dia 16 de novembro. O tradicional evento na cidade reúne as mais belas mulheres de 17 a 30 anos para disputarem o título de Rainha, 1ª e 2ª Princesas da 54ª Festa da Uva, do município de Colombo, no Paraná.

A realeza terá a missão de divulgar o evento durante os quatro dias de festa. Além de embelezar a maior festa da maior colônia italiana do Estado do Paraná. Evento que busca valorizar os colonos e os comerciantes, oportunizando a divulgação de seus produtos e suas potencialidades, através da gastronomia, dança, música e do artesanato.

A eleição acontece no dia 26 de novembro, no Pavilhão de Eventos do Parque Municipal da Uva, e definirá também as 1ª e 2ª princesas. Poderão participar do concurso as candidatas que atendam os seguintes requisitos:
– Idade mínima de 17 anos (dezessete), completos até a data de 31 de dezembro de 2016 e máxima de 30 anos;
– Cursando ou com Ensino Fundamental completo;
– Solteiras e sem filhos;
– Moradora do município de Colombo há mais de 5 (cinco) anos;
– Com conhecimentos gerais sobre o município, sua história, sua cultura e costumes.
– Que não receberam o título de Rainha em nenhuma edição da Festa da Uva;
As inscrições poderão ser realizadas de 17 de outubro a 14 de novembro de 2016 no Departamento de Cultura, à Rua XV de Novembro, 105 – Centro.

Contatos: 3656-8041 ou 3656-6423;

– Biblioteca Pública Municipal da Sede, na Rua Zacarias de Paula Xavier, 407 – Centro.

Contato: 3656-1400

– Biblioteca Sucursal, na Rua Dorval Ceccon, 664, Alto-Maracanã.

Contato: 3666-3464.

REGULAMENTO: Concurso-Rainha-ok.pdf