Prorrogadas as inscrições para o 2º Festival de Música de Colombo

As inscrições acontecem até o dia 23 de novembro; o concurso selecionará os melhores artistas de variados estilos para se apresentarem na 54ª Festa da Uva

Cartaz-v2-dstAs inscrições para o 2º Festival de Música de Colombo e a 3ª Seleção e Premiação de Bandas e Músicos foram prorrogadas até o dia 23 de novembro. O evento vai eleger os melhores artistas de variados estilos – para se apresentarem na 54ª Festa da Uva de Colombo. Os interessados podem se inscrever gratuitamente através da Ficha de Inscrição que deverá ser entregue no Departamento de Cultura de Colombo, localizado na Rua XV de Novembro, 105, Centro – Colombo.

A etapa da eliminatória acontecerá entre os dias 29 de novembro e 02 de dezembro. No dia 05 de dezembro sairá o resultado dos finalistas, a partir das 08h. Já o 2º Festival de Música de Colombo e a 3ª Seleção e Premiação de Bandas e Músicos acontecerá no dia 11 de dezembro no Pavilhão de Eventos do Parque Municipal da Uva.

A ação é uma realização da Prefeitura de Colombo, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude em parceria com o Departamento de Cultura e tem como objetivo principal selecionar bandas, grupos, trios, duos ou solo para se apresentarem na 54ª Festa da Uva 2017.

“O nosso objetivo é valorizar ainda mais o cenário musical local, dando visibilidade aos artistas da nossa região. E incentivar o talento musical, revelar talentos no município, valorizar os músicos, os compositores, arranjistas e intérpretes que residem em Colombo”, acrescenta a o secretário da pasta, José Mauri Henemann.

Sobre a premiação

Após a análise serão premiados com troféus, apresentação na 54ª Festa da Uva e cachê, os três primeiros lugares das quatro categorias: Música Sertaneja; Categoria II – Música Autoral da Banda Inscrita; Categoria III – Música Sacra/Gospel e Categoria IV – Pop–Rock/ Instrumental.

– O 1º Lugar por categoria receberá troféu de participação e se apresentará na  Festa e cachê de R$ 1.500,00 (Hum Mil e Quinhentos Reais);

– O 2º Lugar por categoria receberá troféu de participação e se apresentará na Festa e receberá cachê de R$ 1.000,00 (Hum Mil Reais);

– Já o 3º Lugar por categoria receberá troféu de participação, se apresentará na Festa e receberá o cachê de R$ 800,00 (Oitocentos Reais). Vale lembrar, que o local de apresentação/palco e o tempo da apresentação serão definidos pela Comissão Organizadora da Festa.

O Regulamento e a Ficha de Inscrição estarão disponíveis na url: http://portal.colombo.pr.gov.br/downloads/Selecao-de-bandas-2017.pdf e outras informações poderão ser obtidas no telefone (41) 3656-6423/3656-8041 ou e-mail cultura.colombo@yahoo.com.br.

facebook.com/pmdecolombo