Projeto Natal Por Toda Vida leva música e emoção à população

No repertório canções tradicionais de Natal e de temas pedagógicos emocionaram as famílias que acompanharam a apresentação

Um espetáculo de música e luz tomou conta da fachada do prédio da Secretária de Educação.

A apresentação contou com as vozes de 120 alunos da Educação Infantil e Ensino Fundamental.

No repertório, canções tradicionais de Natal e também canções voltadas aos temas de educação pedagógica.

Um espetáculo de música e luz tomou conta da fachada do prédio da Secretária de Educação na noite de terça-feira, 19, com a realização da Cantata de Natal do Projeto Natal Por Toda Vida. A apresentação contou com as vozes de 120 alunos da Educação Infantil e Ensino Fundamental.

No repertório, canções tradicionais de Natal e também canções voltadas aos temas de educação pedagógica, trabalhadas durante o ano letivo, que emocionaram as famílias que acompanharam a apresentação.

“Estamos felizes por poder realizar mais uma edição do projeto Natal Por Toda a Vida. Nosso compromisso com as crianças sempre será um dos grandes motivos do nosso trabalho e da nossa dedicação”, disse a Secretária de Educação, Aziolê Maria Cavallari Pavin.

Entre as escolas que participaram da cantata estavam: Escola Municipal John Kennedy, Barão de Mauá, Pedro Viriato Parigot de Souza e o Centro de Educação Infantil Vivendo e Aprendendo. A ação faz parte do projeto promovido pela Prefeitura de Colombo, por meio da Secretaria de Educação.

Fotos: Marcio Fausto/PMC