Insira suas palavras-chave de pesquisa e pressione Enter.

Projeto de Colombo participa de festival folclórico no Teatro Guaíra

Crianças e jovens atendidos pela Prefeitura vão se apresentar neste dia 12, às 20h, no “52º Festival Folclórico e de Etnias do Paraná”

Com a finalidade de desenvolver senso de cidadania e responsabilidade através da arte e da dança, neste dia 12, às 20h, crianças integrantes do Projeto Pró-criando Monte Castelo, em Colombo, irão se apresentar junto ao grupo Folclórico Italiano Anima Dantis, no Teatro Guaíra.

A apresentação faz parte da “52º Festival Folclórico e de Etnias do Paraná”, que relata como objetivo principal a preservação das características culturais dos imigrantes que se estabeleceram no Paraná. O Festival irá relatar através da música e da dança histórias e costumes da diversidade dos povos.

Segundo a secretária da Ação Social e Trabalho, Maria da Silva Souza, a participação no Festival é uma das atividades prevista no projeto “Nosso Jovem”, idealizado pela secretaria que visa à inclusão social. “O resultado desta ação é a aproximação dos pais junto ao projeto estabelecendo parceria para fortalecer vinculo social e familiar de nossas crianças”, relata.

Serviço:
52º Festival Folclórico e de Etnias do Paraná
Apresentação do Projeto Pró-Criando Monte Castelo
Local: Teatro Guaíra – Auditório Bento Munhoz da Rocha Netto
Data: 12/07, às 20h
Informações: 3304.7900.