Programa Bom Negócio Paraná (PBNP) e curso “Sei Empreender” acontece em Colombo

O objetivo das ações é desenvolver e qualificar os empreendedores do município

Programa Bom Negócio Paraná (PBNP) e curso “Sei Empreender” acontece em ColomboAcontece nesta terça-feira, 03 o lançamento do Programa Bom Negócio Paraná (PBNP), às 19h30, na Escola Estadual Professor Altair da Silva. O objetivo da ação é proporcionar uma consultoria e promover a qualificação dos micros, pequenos, médios e informais empreendedores.

Na quinta-feira, 05, das 19h às 22h, será realizado o curso “Sei Planejar”, na Faculdade Educacional de Colombo (FAEC). Vale lembrar que o curso é gratuito e será ministrado por um instrutor do SEBRAE. “Nossa intenção é ampliar a formação e a qualificação dos micros empreendedores do município”, disse o secretário da pasta, Antonio Ricardo Milgioransa.

Estas ações oferecem vantagens e condições para que os empreendedores possam progredir com suas empresas. “Os cursos são de grande importância e visam melhorar o ambiente de negócios para as pequenas e grandes empresas do município”, explicou Milgioransa.
O curso será promovido pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho em parceria com o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Paraná-SEBRAE é especificamente para os MEI (Micro Empreendedor Individual).

Programa Bom Negócio Paraná (PBNP)

O Programa Capacitação Bom Negócio Paraná visa mobilizar os empreendedores e contará com cinco módulos de Gestão Empresarial: Gestão de Negócios, Gestão de Pessoas, Gestão Comercial, Gestão Financeira e Gestão Estratégica. O curso é gratuito e as vagas são limitadas.
Vale lembrar que o Programa é uma parceria entre a Prefeitura de Colombo, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio Turismo e Trabalho e a Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, juntamente com a Universidade Estadual de Ponta Grossa e a Secretaria da Justiça, Cidadania e Direitos Humanos (SEJU).

O lançamento do Programa Bom Negócio Paraná
Data: 03 de maio
Local: Escola Estadual Professor Altair da Silva
Endereço: Rua Alfredo Puppi, 54, Jardim Ana Maria – Colombo/PR
Mais informações no Núcleo UEPG no telefone (42) 3220-3309

Curso SEBRAE “Sei Planejar”.
Data: 05 de maio
Horário: 19h às 22h
Local: FAEC – Faculdade Educacional de Colombo – Estrada da Ribeira, 270 – Alto Maracanã – Colombo/PR
Confirmar presença através do telefone (41) 3656-2235