Profissionais da Saúde participam de capacitação

A Prefeitura de Colombo por meio da Secretaria de Saúde promove, nos dias 26 e 28, treinamento para os profissionais de saúde.  A ação acontecerá no Hotel Bolsi, localizado na Rua Gabriel D’Anúncio Strapasson, 39, bairro Sapopema.

A programação terá início na quarta-feira, 26, das 8h às 17h.  Médicos, enfermeiros e técnicos de enfermagem participam do curso “Saúde Mental na Rede de Atenção à Saúde no Município de Colombo – Quem cuida da mente cuida da vida”, sobre a atribuição do profissional na atenção primaria a saúde – na saúde mental.

Já na sexta-feira, 28, a partir das 8h30, os Agentes Comunitário de Saúde e Endemias recebem uma capacitação sobre a “Atribuição na Atenção Primaria a Saúde”.

FACEBOOK:facebook.com/pmdecolombo