Primeira Festa do Agricultor de Colombo acontece no dia 25

Evento terá Santa Missa, procissão de tratores, almoço, sorteio de prêmios e jogo da Mora

O Parque Municipal da Uva está sendo preparado para receber a primeira Festa do Agricultor de Colombo. O evento acontecerá no próximo dia 25, a partir das 9 horas e vai contar com uma extensa programação para toda a família, que vai da Santa Missa a sorteio de brindes.

A começar pela Santa Missa, que será realizada na Igreja Matriz Nossa Senhora do Rosário, às 9h, seguida da benção dos tratores. Após, os agricultores e seus tratores farão uma procissão pelo centro da cidade rumo ao Parque da Uva, local da festa.

No Parque, os homenageados que forem com seus tratores receberão uma cortesia para o almoço e ainda poderão concorrer ao sorteio de três prêmios. Posteriormente, acontecerá a apresentação de grupo folclórico seguido do Jogo da Mora. E para encerrar, acontecerá a apresentação de uma dupla sertaneja local.

O evento ainda terá uma exposição de empresas do setor agrícola. A festa é uma promoção da Cooperativa Agrícola de Colombo (COACOL), com apoio e suporte técnico da Prefeitura Municipal de Colombo junto com o Sebrae. Mais informações 41-3656.4849.

Serviço:
1ª Festa do Agricultor de Colombo
Dia: 25/08 a partir das 9 horas
Local: Parque Municipal da Uva – Rua Marechal Floriano Peixoto, 8771 – Centro.

BLOG – colombopmc.blogspot.com.br; FACEBOOK: facebook.com/pmdecolombo: TWITTER: @ColomboPMC e no site oficial: www.colombo.pr.gov.br