A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação, irá realizar no próximo dia 13 de junho, quarta-feira, no Salão Paroquial da Igreja Santa Terezinha de Lisieux, localizado na Avenida Marginal Direita, 958 – às 18h30min, a Primeira Audiência Pública referente a Etapa de Análise Temática Integrada – Diagnóstico do processo de revisão do Plano Diretor Municipal (PDM).

Da mesma maneira que nas Oficinas Comunitárias a pouco realizadas, a Coordenadora da Revisão, Tania Tosin, reitera a importância da participação ativa da comunidade para juntos construirmos as bases para o desenvolvimento do município, tornando a cidade inclusiva, equilibrada e sustentável.

A primeira Audiência Pública é o momento oportuno para que os cidadãos manifestem suas opiniões acerca dos temas relacionados à revisão do PDM, debatendo sobre as questões expostas no evento. Essa manifestação poderá ser feita de forma escrita ou oral e uma equipe de apoio estará de prontidão para auxílio na elaboração das perguntas, caso necessário.

Este importante evento fechará a etapa de Diagnóstico. A síntese desta etapa forma embasamento para a próxima etapa da revisão, chamada de PROPOSTAS E DIRETRIZES para o desenvolvimento do Município nos próximos anos.

Ainda, é importante lembrar que, desde o início do processo de revisão do PDM, a Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitaçãodisponibilizaram ferramentas pelas quais a população pode, continuamente, tirar dúvidas e participar. Além das informações no site da Prefeitura, os cidadãos podem entrar em contato através do telefone 3656–8119 ou através do email: planodiretor@colombo.pr.gov.br.

Sua participação é importante!