Prefeitura segue com obras de pavimentação

Asfalto novo nas Ruas Rosa Lazarotto Strapasson e Osvaldo de Andrade fazem parte do Programa de Pavimentação Comunitária

Na Rua Osvaldo de Andrade, localizada no bairro Guarani, as obras são realizadas entre as ruas José de Alencar e dos Eucaliptos. No total, estão sendo investidos R$ 242.687,73 para os 174 metros de pavimentação.

As obras de pavimentação que acontecem nas ruas Rosa Lazarotto Strapasson e Osvaldo de Andrade, nos bairros São Gabriel e Guarani foram vistoriadas pelo vice-prefeito, Sergio Pinheiro e o secretário de Planejamento, Orçamento e Gestão, Márcio Strapasson.

“A pavimentação garante a qualidade de vida dos moradores da região, além disso traz mais segurança com vias adequadas para transitar. Estamos trabalhando em um ritmo intenso para trazer melhorias na infraestrutura dos bairros”, afirma Sergio Pinheiro.

As obras na Rua Rosa Lazarotto Strapasson abrangem uma área de 173,00 metros, do trecho da Rua Bariri até o final. Para a realização dos serviços são investidos R$ 195.177,25.

“Com as obras concluídas a população terá mais tranquilidade para trafegar pelas ruas, além de oferecer mais qualidade de vida aos moradores. A nossa administração é feita pensando no futuro, com um bom planejamento, para que estas obras durem mais de 20, 30 anos”, destaca Marcio Strapasson.

Já na Rua Osvaldo de Andrade, localizada no bairro Guarani, as obras são realizadas entre as ruas José de Alencar e dos Eucaliptos. No total, serão investidos R$ 242.687,73 para os 174 metros de pavimentação.

Após as obras, as ruas passarão a contar com galerias pluviais, paisagismo, bocas de lobo, rampas de acesso, sinalização horizontal, vertical e passeio (calçada e ciclovia compartilhadas). Os serviços realizados fazem parte do programa Pavimentação Comunitária, desenvolvido pela Prefeitura Municipal de Colombo por meio da Planejamento, Orçamento e Gestão em parceria com a Secretaria de Obras e Viação.

Foto: Ilson L. de Jesus/ PMC