Prefeitura realiza treinamento sobre Nota Fiscal Eletrônica

Jornalismo PMC 21 de novembro de 2014

Capacitação acontece em função do novo sistema de Gestão Pública implantado pela instituição

nota fiscalA Prefeitura de Colombo informa que por meio da Secretaria Municipal da Fazenda através dos representantes do Sistema de Gestão Pública da IPM e do Setor de Tecnologia e Informática do município, que acontecerá o início do novo módulo de Nota Fiscal Eletrônica e Fiscal WEB, às zero hora do próximo dia 01.

Para acessar o novo sistema será necessário efetuar as alterações disponibilizadas no site do município www.colombo.pr.gov.br através do Portal do Cidadão e seguir o passo a passo disponibilizado na tela inicial. “A Prefeitura está modernizando seu sistema de informação e para isto está oferecendo ferramentas para os usuários utilizarem melhor os serviços”, destacou o secretário da Fazenda, Marcio Strapasson.

Para tanto irá promover um treinamento a todos os usuários do sistema (empresas do município, contadores, entre outros) em três datas: nos dias 25, 26 e 27 de novembro, das 8h30 às 17h30, no Pavilhão de Eventos do Parque Municipal da Uva. Os interessados em participar deverão escolher uma das três datas disponíveis e efetuar o cadastro no www.colombo.pr.gov.br, na barra lateral direita inferior, no link do Portal do Cidadão.

Mais informações podem ser obtidas no Departamento de Receita Tributária – Divisão de Fiscalização através do email: fiscaltributario@colombo.pr.gov.br ou pelos telefones: 41-3656.8076 e 3656.8015.

O NOVO SISTEMA TERÁ ACESSO ATRAVÉS DO LINK A SEGUIR: Portal do Cidadão – Atende.net

FACEBOOK: facebook.com/pmdecolombo