Prefeitura realiza obras de pavimentação em mais duas ruas

Nos serviços das Ruas Quitandinha, no Guaraituba, e Ataulfo Alves, na Vila Guarani serão destinados aproximadamente R$ 500 mil

A Rua Ataulfo, recebeu um investimento de R$160 mil em uma extensão de 130 metros

A Prefeitura de Colombo desenvolve diversas ações para levar asfalto em bairros onde antes não havia. Assim, garante mais segurança aos moradores com vias adequadas. Recentemente as ruas Quitandinha, no Guaraituba, e Ataulfo Alves, na Vila Guarani, receberam obras de pavimentação.

“Sabemos o quanto este serviço é importante para os moradores. Por isso, trabalhamos forte para garantir que as ruas de Colombo sejam pavimentadas”, afirma a prefeita Beti Pavin.

Com uma extensão de 262 metros, os serviços na Rua Quitandinha, no Guaraituba, incluíram drenagem, calçada e a pavimentação. A obra faz parte do Programa de Pavimentação Comunitária. “Mais famílias que serão beneficiadas em qualidade de vida. As pessoas vão deixar de conviver com pó e vão usufruir de vias asfaltadas, sinalizadas e com toda a infraestrutura que será disponibilizada”, explica o secretário de Obras e Viação, Agnaldo Santos. A obra recebeu um investimento de R$ 320 mil.

Os moradores da Rua Ataulfo Alves, na Vila Guarani, também têm o que comemorar. Além da pavimentação, a obra no local ainda incluiu drenagem, calçada e paisagismo. O valor da obra foi de R$160 mil em uma extensão de 130 metros.

“Temos observado uma forte atuação do município para a pavimentação de ruas, foram mais de 50 ruas pavimentadas pelo Plano Comunitário somente neste ano. Apesar da crise econômica que o país enfrenta, estamos trabalhando muito para reverter este cenário”, afirma o secretário da pasta.

Foto: Marcio Fausto/PMC