PREFEITURA REALIZA HOMENAGEM AO DIA DO DIRETOR

A Prefeita de Colombo, Beti Pavin e diretores das Escolas Municipais e dos Centros Municipais de Educação Infantil (CMEI) de Colombo

O Dia do Diretor de Escola é comemorado em 12 de novembro em todo o Brasil e para homenagear estes profissionais da educação a Prefeitura de Colombo por meio da Secretaria de Educação realizou nesta segunda-feira, 13, um evento parabenizando os mesmos.

O evento contou com a participação da Prefeita de Colombo, Beti Pavin e diretores das Escolas Municipais e dos Centros Municipais de Educação Infantil (CMEI) de Colombo, que foram homenageados com vídeos e declarações de seus colegas de trabalho e alunos da rede pública.

“A gente fica feliz e emocionado, a educação é uma responsabilidade de todos nós. O governo da nossa cidade busca dar, através da educação, a igualdade de oportunidades, que essas crianças terão para conduzir o futuro de cada uma delas. Quero dizer obrigada a cada um de vocês e parabéns”, disse a Prefeita Beti Pavin.

Sobre a importância dos profissionais da educação a Secretaria da Educação Aziolê Maria Cavallari Pavin ressaltou, “não podemos nos esquecer que toda a unidade de ensino é composta por uma equipe e que todos são fundamentais para que ela se desenvolva de maneira produtiva e que possamos obter sempre resultados satisfatórios. Porém, o grande responsável por promover a autoconfiança em toda a comunidade escolar certamente é o diretor”.

A secretaria da pasta lembrou ainda que “o diretor é antes de tudo um educador. Com um giz ou uma caneta na mão ele faz toda a diferença”. Além de destacar a importância de uma boa gestão nas escolas.

Ao final do evento, cada professor recebeu um DVD com os vídeos das homenagens prestadas.

_MG_9429 _MG_9461 _MG_9463 _MG_9491 _MG_9495 _MG_9505 _MG_9509 _MG_9511 _MG_9514 _MG_9515 _MG_9517 _MG_9521 _MG_9539

Foto: Marcio Fausto/ PMC