Prefeitura realiza 4ª Conferência dos Direitos dos Idosos

Nesta quarta- feira (17) acontecerá no Auditório da Regional do Maracanã, às 13h, a 4ª Conferência Municipal dos Direitos dos Idosos. O evento promovido pela Prefeitura de Colombo por meio da secretaria da Ação Social e Trabalho, tem como objetivo principal regularizar a gestão do Conselho Municipal da Pessoa Idosa, definindo uma nova representatividade municipal, ajustado as atividades e projetos das Conferências Estadual e Nacional, que acontecerão no ano que vem.

De acordo com a assistente social da Secretaria Executiva dos Conselhos, que faz parte da Secretaria da Ação Social e do Trabalho, Rosângela Luciano, o evento contribui para que a população fique por dentro das ações do Conselho. “Todos podem participar da conferência, é um importante meio de divulgação das ações da secretaria e das atividades do Conselho”, enfatiza.

Serviço:
4ª Conferência Municipal dos Direitos dos Idosos
Quarta-feira (17/07) – 13h
Regional Maracanã – Rua Dorval Ceccon, 664 – Alto Maracanã

BLOG – colombopmc.blogspot.com.br; FACEBOOK: facebook.com/pmdecolombo: TWITTER: @ColomboPMC e no site oficial: www.colombo.pr.gov.br