Prefeitura promove Oficina de Gestantes neste sábado, 12

A ação será realizada na Unidade de Saúde Santa Tereza das 9h às 11h

Gestantes e puérperas do município receberão orientações sobre o período de gestação e pós-parto na Oficina de Gestante, que acontece neste sábado, 12, das 9h às 11h. A ação será realizada na Unidade de Saúde Santa Tereza, localizada na Rua Colibri nº 3.

Durante o evento, promovido pela Prefeitura de Colombo por meio da Secretaria de Saúde, uma equipe de profissionais da Unidade de Saúde Santa Tereza ministrarão palestras e esclarecerão dúvidas e mitos sobre a gravidez. Além de orientar as participantes em relação ao puerpério, ou seja, período do pós-parto. Durante o evento serão sorteados diversos brindes para os presentes. “Estima-se que aproximadamente 50 mulheres entre gestantes e puérperas participem desta importante atividade”, disse o secretário da pasta, Darci Martins Braga.

Serviço:

Oficina de Gestante

Dia: 12 de novembro

Local: Unidade de Saúde Santa Tereza – Rua Colibri nº 31 – Bairro Santa Tereza.

Telefone: 41. 3656-6715