Prefeitura promove encontro entre os representantes da Sanepar e a população, nesta terça-feira, 28

A ação visa informar a população sobre as questões relacionadas ao saneamento básico

Diagnosticar problemas de saneamento básico, estabelecer novas metas e projetos conjuntos para a expansão da rede de água e esgoto, são algumas das questões que o Encontro com a Comunidade promovido pela Sanepar vai propor nesta terça-feira, 28, para população. O encontro será realizado no Auditório Regional Maracanã – Rua Dorval Ceccon, nº 664, Jd. Nossa Senhora de Fátima.

Colombo é a primeira cidade da Região Metropolitana a receber a ação da Sanepar. O objetivo é informar a população sobre as questões que cercam os assuntos ligados a rede de água e esgoto.

“Cada vez mais queremos trazer para Colombo, principalmente, a rede de esgoto que leva mais qualidade de vida para a nossa população”, disse a Prefeita de Colombo Beti Pavin.

O evento que é aberto ao público contará com a participação da presidência e dos diretores de serviços da Sanepar que poderão esclarecer dúvidas e denúncias. Tais como: diagnosticar problemas na rede de esgoto; questões relacionadas a obras da Sanepar nas vias; cobranças indevidas, entre outras.

Atuando como agente mobilizador, a Prefeitura reúne as entidades do município, população e as lideranças comunitárias.

Encontro com a Comunidade

Dia: 28 de junho

Horário: 18h

Local: Auditório Regional Maracanã – Rua Dorval Ceccon, nº 664, Jd. Nossa Senhora de Fátima.