Prefeitura Informa: Rua Cerro Azul, em obras, será desbloqueada para o feriado de Finados

Rua Cerro Azul, em obras, será desbloqueada para o feriado de Finados

A Prefeitura de Colombo informa que a rua Cerro Azul, que está em obras e bloqueada para o tráfego, será aberta para facilitar o trânsito próximo ao cemitério Jardim da Colina, no feriado de Finados, no dia 02 de novembro. E na próxima terça-feira, 03, a via voltará a ser bloqueada.

A rua, que está fechada para receber pavimentação asfáltica, se estende entre os bairros Jardim Paloma, Palmital e Vila Belo Rincão até a divisa com a BR 116 – Rodovia Régis Bittencourt (próximo ao Santa Mônica Clube de Campo). Ao total serão 2.663,40 metros de pavimentação.

Esta iniciativa inclui as interligações com das seguintes ruas: Teixeira Soares, Leonidas Alberti, Nossa Senhora de Fátima e General Carneiro. As obras contemplam sistema de drenagem, calçadas e alargamento da via – para 12 metros e espaço para estacionamento em ambos os lados, incluindo rotatória.