Prefeitura Informa: Prefeitura convida membros da Sociedade Civil para encontro de Cultura

A Prefeitura Municipal de Colombo por meio da Secretaria de Esporte, Lazer, Cultura e Juventude convida os membros da Sociedade Civil para a reunião municipal de Cultura que será realizada no dia 26 de abril, às 19h, no mini auditório da Provopar, localizado na Regional Maracanã.

Durante o encontro serão eleitos os novos representantes do Conselho Municipal de Cultura para o biênio 2017-2019, de acordo com a Lei 1.285/2012. Além de eleger um membro para representar o município na eleição do Conselho Estadual de Cultura (CONSEC).

Vale ressaltar, que os candidatos devem pertencer à sociedade civil, ter idade mínima de 18 anos e comprovar residência no município de Colombo.

Áreas a serem preenchidas:

– Representante do setor de Artes Cênicas e seu respectivo suplente;

– Representante do setor de Música e seu respectivo suplente;

– Representante do setor de Literatura e Cartunismo e seu respectivo suplente;

– Representante do setor de Artes Plásticas e seu respectivo suplente;

– Representante do setor de Patrimônio Histórico e Cultural e seu respectivo suplente;

– Representante do setor de Manifestação Cultural e Popular e seu respectivo suplente.

Eleição de novos conselheiros do Conselho Municipal de Cultura

Dia: 26 de abril de 2017