Prefeitura informa: Inscrições abertas para o curso preparatório IF Cidadão Fera para o Enem 2019

Estão abertas até o dia 14 de agosto as inscrições gratuitas para o curso preparatório IF Cidadão Fera, que visa preparar estudantes para a prova do Enem. Os interessados devem comparecer a Secretaria do Campus Colombo, localizado na Rua Antonio Chemin, 28, no bairro São Gabriel.

Estão sendo disponibilizadas no total 40 vagas, por isso é necessário ser rápido e apresentar todos os documentos obrigatórios. O curso terá uma duração de três meses, com início em 19 de agosto e término em 7 de novembro. Sempre de segunda a quinta-feira, das 13h30 às 17h30.

Documentos necessários:

• Comprovante de Ensino Médio Completo ou Declaração de Matrícula que está cursando o último ano;
  • Fotocópia do RG e CPF;
  • Menores devem constar os documentos do responsável (RG e CPF).

Mais informações pelo telefone: (41) 3535-1835

O Projeto IF Cidadão Fera, é uma iniciativa do Instituto Federal do Paraná, campus Colombo, em parceria com a Prefeitura de Colombo.