Prefeitura informa: IFPR sorteará vagas para o Curso Técnico em Agroindústria

O curso será ofertado de segunda a quinta-feira, no turno noturno e tem a duração de três anos

proejaO Instituto Federal do Paraná (IFPR) está sorteando vagas para o Curso Técnico em Agroindústria – PROEJA. A aula é ofertada na modalidade presencial e integrada, na sede do Campus Colombo do IFPR, de segunda a quinta-feira, no turno noturno. O horário de início das aulas será às 18h30 e término às 22h30 – com duração de três anos.

A seleção de candidatos para ingresso será realizada mediante sorteio público, sem prova escrita ou outra forma de avaliação de conhecimentos. O sorteio acontecerá no dia 13 de março, às 19h no IFPR – Campus Colombo.

Serviço:

A sede do Campus Colombo do IFPR, localizada na Rua Antonio Chemin, nº 28 – Roça Grande – Colombo-PR, CEP 83.403-515

Mais informações: 3535-1808 / 3535-1835