Prefeitura Informa: IFPR divulga processo seletivo para contratação de bolsistas na modalidade de educação a distância

IFPRO Instituto Federal do Paraná (IFPR) divulgou nesta sexta (18), o Edital nº 04/2016, que dispõe sobre o processo seletivo para contratação de bolsistas para atuação em cursos técnicos subsequentes ofertados na modalidade de educação a distância.

As vagas
Todas as vagas são para cadastro de reserva, para as funções de Professor Pesquisador I e II e Professor Pesquisador Conteudista I e II. Para atuar em diversos papéis nos processos da produção e oferta dos cursos Técnicos em Administração, Agente Comunitário de Saúde, Eventos, Logística, Meio Ambiente, Segurança no Trabalho e Serviços Públicos, no âmbito do IFPR. O chamamento dos classificados ocorrerá de acordo com a necessidade.

As inscrições
As inscrições podem ser realizadas no período de 18 de março até as 23h59 do dia 27 de março. Para se inscrever, o candidato deverá preencher o formulário de inscrição online, onde, depois de ler atentamente o edital, ele fará a declaração de todos os documentos que possui para a comprovação da sua pontuação, de acordo com descrito no item sete do edital.

Link para acesso ao edital: http://ead.ifpr.edu.br/?p=2388