Prefeitura Informa: IFPR abre inscrições para concurso público

Para o campus Colombo serão destinadas vagas para professores das áreas de: informática, educação física e sociologia

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo para concurso público de magistério do Instituto Federal do Paraná (IFPR). Para o campus de Colombo serão destinadas três vagas para as áreas de informática, educação física e sociologia. As inscrições começam no dia 11 de maio e vão até o dia 11 de junho.

As avaliações, que serão realizadas em Curitiba no dia 05 de julho, em locais e horários a serem comunicados, constarão de prova objetiva, discursiva, prova de desempenho didático e de títulos. O valor das inscrições é de R$100,00. Sendo necessário que o candidato cumpra na íntegra as determinações previstas no Edital de abertura do Concurso Público.

As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet, no site http://www.cetroconcursos.org.br/site/

Link do edital – clique aqui.

Serviço:
Instituto Federal do Paraná – Campus Colombo
Contato: 41-3675.5088
Horário de atendimento: 9h às 12h e das 13h30 às 16h30.