Prefeitura Informa: IFPR abre inscrições para Concurso Público

IFPREstão abertas as inscrições de processo seletivo para concurso público Professor do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico. Para o campus de Colombo será destinada uma vaga para a área de técnico em informática, conforme o Edital 015/2016. Somente será admitida inscrição via Internet, através do site CETRO CONCURSOS (www.cetroconcursos.org.br), iniciando-se às 10h, entre os dias 15 de junho a 14 de julho de 2016.

As avaliações serão feitas por etapas, sendo elas: prova objetiva, discursiva, prova de desempenho didático e de títulos. O valor das inscrições vai de R$55 a R$120, dependendo do cargo pretendido. É necessário que o candidato cumpra na íntegra as determinações previstas no Edital de abertura do Concurso Público.

Link do Edital: http://reitoria.ifpr.edu.br/wp-content/uploads/2016/06/Edital-15-2016.pdf

Serviço:
Instituto Federal do Paraná – Campus Colombo