PREFEITURA INFORMA: DEFESA CIVIL EMITE ALERTA DE RISCO DE TEMPORAIS PARA O FINAL DE SEMANA

A Coordenadoria Municipal de Defesa Civil (COMDEC) emitiu alerta para a possibilidade de ocorrências de temporais com ventos fortes, chuvas e granizo para este fim de semana, em Colombo. Conforme o Simepar (Sistema Meteorológico do Paraná) a frente fria deve avançar sobre as áreas paranaenses durante as próximas horas.

A orientação da Defesa Civil é que em casos de tempestades com descargas elétricas, vento e granizo a população permaneça em local seguro e não transite em locais abertos, próximo a árvores, placas publicitárias ou objetos que possam ser arremessados.

A Defesa Civil está em alerta e orienta – caso existam ocorrências, os moradores podem entrar em contato, por meio do seguinte telefone: 193 (Corpo de Bombeiros).