Prefeitura informa: Convocação para eleição da sociedade civil para compor o Conselho Municipal da Mulher

A Prefeitura Municipal de Colombo, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, convoca a assembleia para eleição das entidades da rede privada para compor o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher, gestão 2015 a 2019.

A Eleição se realizará no dia 21 de outubro, às 19h, no Auditório da Regional do Maracanã – no 2º piso do Park Shopping Colombo (Rua Dorval Ceccon, 664, Jardim Nossa Senhora de Fátima).

A Eleição visa objetivo eleger representantes da Sociedade Civil e seus respectivos suplentes. Assegurando em sua composição, a representação de diversas expressões do movimento organizado de mulheres, como por exemplo: redes feministas, organizações não-governamentais, Fóruns Municipal de Mulheres, de mulheres negras, de mulheres com deficiência, pastorais e movimentos religiosos, grupos organizados de mulheres jovens, da mulher idosa, de trabalhadores rurais, representantes de núcleos de estudos de gênero das universidades/faculdades, instituições de classe, sindicatos, dentre outros setores comprometidos com a promoção da igualdade de direitos entre mulheres e homens. Com atuação no município e no mínimo dois anos comprovadas.

As inscrições deverão ser feitas na Secretaria Executiva dos Conselhos, entre os dias 19 a 20 de outubro, das 8h às 11h e das 13h às 16h.