Prefeitura Informa: Confira os aprovados do processo seletivo “Preparando para o Futuro”

Foi realizado nesse domingo, 30, o processo seletivo do cursinho pré-vestibular “Preparando para o Futuro”, 162 candidatos compareceram para realizar a prova no Colégio Estadual Antonio Lacerda Braga.

O Curso Pré-Vestibular proporcionará aos jovens colombenses a oportunidade de se preparar para a prova do Enem e para o tão concorrido vestibular da Federal e de outras universidades. As aulas ocorrerão de segunda a sexta-feira, início às 19h e término às 22h35, com possibilidade de aulas aos sábados e domingos para atender ao conteúdo programático e aplicação dos simulados.

Acompanhem os aprovados do processo seletivo: (anexo)

O candidato aprovado no teste seletivo, deverá comparecer na UAB Colombo (Universidade Aberta do Brasil), localizada no Colombo Park Shopping (Regional Maracanã), das 13h às 18:30, entre os dias 08 e 12 de julho, para a realização da matricula com a documentação completa:

– Cópia RG e CPF

– Comprovante de residência em nome do candidato. Caso seja menor, o comprovante deverá estar em nome dos responsáveis legais;

– Declaração de matricula do mês de julho do colégio que está matriculado;

– Histórico escolar para os que já concluíram;

– Xerox do comprovante de renda dos integrantes da família que morem na mesma residência;

– Uma foto 3×4 recente;

Observação: Caso o aluno seja menor, a matricula deverá ser realizada pelos responsáveis legais.

LISTA DE APROVADOS – Pré Vestibular 2019