PREFEITURA INFORMA: CONFIRA O CALENDÁRIO DO PROGRAMA COLETA VERDE PARA OS PRÓXIMOS CINCO MESES

A Prefeitura de Colombo divulgou o calendário do Programa Coleta Verde que acontece entre os meses de março a julho. A ação, que neste período abrangerá 19 bairros, arrecadará materiais recicláveis em troca de vales, que podem ser substituídos por sacolas que contém cinco quilos de hortaliças e legumes.

O projeto é realizado por meio de uma parceria entre as Secretarias de Agricultura e Abastecimento e Meio Ambiente. “Temos três objetivos com esse projeto: dar uma finalidade sustentável para os materiais arrecadados durante as coletas, investir na economia rural do município e proporcionar uma alimentação saudável para os moradores”, declarou o Secretário de Agricultura e Abastecimento, Marcio Toniolo.

Para receber o vale sacola o morador precisa levar dez quilos de materiais recicláveis nos pontos de troca. Lembrando que os materiais válidos são: latas, plástico, metal, papel, vidro e pneus. Cada morador tem direito a dois vales.

A coleta passará pelos seguintes bairros: Florença, Embu, Carvalho, Vila zumbi, Vila Liberdade, Ana Rosa, Arapongas, Monte Castelo, Paloma, Santa Fé, Moinho Velho, Cézar Augusto, Rio Verde, Osasco, Eucalipto, Guarani e Campo Alto.

Arquivo PDF: Calendario-Coleta-Verde-2018-marco-julho.pdf

Foto: João Senechal/PMC