Prefeitura Informa: Confira as ruas que ficarão bloqueadas durante o Programa Nosso Bairro

A Prefeitura de Colombo informa que as ruas Alexandre Andretta e Maria Izabel Tosin, no Jardim Monza estarão bloqueadas para o tráfego de veículos – para receber as ações do Nosso Bairro e o programa de TV Modão do Brasil.

O fechamento das ruas acontece na próxima sexta-feira, 27 de novembro, às 17h. As ruas voltarão a ser liberadas para a circulação de veículos no sábado, 28, a partir das 19h.

A 5ª edição do Programa Nosso Bairro, promovido pela Prefeitura de Colombo com o apoio de instituições parceiras concentrará diversos serviços de utilidade pública na Escola Municipal Antônio André Johnson.

Além dos serviços, a população também poderá acompanhar a gravação do programa de TV – Modão do Brasil – da É-Paraná, canal 9, com a apresentação de artistas regionais e locais.

O Nosso bairro é uma iniciativa da Prefeitura Municipal com apoio da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Sanepar e Copel.

FACEBOOK: facebook.com/pmdecolombo e no site oficial: www.colombo.pr.gov.br