Prefeitura Informa: Audiência Pública – Etapa de Diagnóstico acontece neste, dia 13

A Prefeitura de Colombo por meio da Secretaria de Urbanismo e Habitação promove nesta quarta-feira, 13, às 18h30, a Audiência Pública – Etapa de Diagnóstico – referente a Revisão do Plano Diretor Municipal.

A ação, que será realizada no Salão Paroquial da Igreja Santa Terezinha de Lisieux, localizado na Avenida Marginal Direita, nº 958 – bairro Santa Terezinha – visa buscar soluções para o ordenamento da cidade, a ocupação do território e as atividades que deverão ser priorizadas no município.

Os interessados também podem participar enviando sugestões para o e-mail: planodiretor@colombo. pr.gov.br. Mais informações pelo telefone: 3656-8119.