Prefeitura Informa: Agendamento para Coleta de Resíduos Volumosos em 2018 encerra nesta sexta-feira, 14

A prefeitura de Colombo por meio da Secretaria de Meio Ambiente informa que os agendamentos da Coleta de Resíduos Volumosos (sofá velho, madeiras, móveis, eletroeletrônicos e colchões) de 2018 encerra nesta sexta-feira, 14.

Os agendamentos para recolhimento dos materiais para o ano de 2019 podem ser feitos até o dia 21 dezembro. Lembrando que após essa data a equipe entrará em recesso, conforme Decreto Municipal, voltando às atividades no dia 02 de janeiro de 2019.

É recomendado que nesse período que os resíduos volumosos sejam guardados no terreno do proprietário, para não causar transtorno à vizinhança e nem impacto ambiental. Mais informações: 3656-4849.

Foto: Divulgação /PMC