Prefeitura Informa: Agência do Trabalhador Guaraituba disponibiliza vagas de emprego

A Prefeitura Municipal por meio da Agência do Trabalhador, disponibiliza vagas de emprego em vários setores. O trabalhador interessado deve comparecer na unidade Guaraituba/Sine, localizado na Estrada da Ribeira BR 476, n° 4567 – loja 1B, – em frente ao terminal Guaraituba, com a carteira de trabalho, documentos pessoais e comprovante de residência, procurar por Marlucia ou Manoela.

Vale lembrar que as vagas podem ser preenchidas a qualquer momento, pois podem ser ocupadas por outras fontes e até mesmo pelo empregador que pode solicitar o cancelamento das mesmas. Para preencher a vaga é necessário experiência na área.

Confira vagas disponíveis no momento:

AUXILIAR DE PRODUÇÃO RAMO POTES E TAMPAS DE PLÁSTICO
O Trabalhador deve ter experiência em fábrica PREFERÊNCIA DE PLÁSTICO acima de 2 anos em carteira, e ser morador da região de Colombo.

IMPRESSOR GRÁFICO:
O trabalhador deve ter experiência em serviço de impressão, saber ajustar máquina local de trabalho, no Parque do Embu.

ENCARREGADO DE PRODUÇÃO
Com experiência na área metalúrgica.

DESENHISTA MECÂNICO:
Desenhista projetista mecânico, irá elaborar desenhos departes ou conjuntos de maquinas de fabricação. Disponibilidade para trabalhar no Bairro Mauá em Colombo.

OPERADOR DE MÁQUINA DE DOBRAR:
O Trabalhador irá auxiliar no corte de chapas maquinas laser e na dobra de peças, ter curso de mecânica básica ou elétrica. Vaga para trabalhar no Jardim Osasco Colombo.

VENDEDOR PARA LOJA DE ARTIGOS ESPORTIVOS:
O Trabalhador deve ter experiência na área de tênis e artigos esportivos, para trabalhar no Colombo Park Shopping.

AUXILIAR DE PRODUÇÃO METALURGIA:
O trabalhador deve ter no mínimo 6 meses de experiência na área de metalúrgica, ter curso mecânica básica, ter experiência na área da calandra será um diferencial, ser bom em matemática.

LATOEIRO EM VEÍCULOS:
O trabalhador deve ter experiência em lataria de veículos para trabalhar no Bairro Guaraituba Colombo.

LIMPADOR DE PISCINAS:
O trabalhador fará limpeza e tratamento da água de piscina.

MONTADOR DE MÓVEIS PLANEJADOS:
O trabalhador deve saber montar e instalar móveis planejados, vaga Centro de Colombo.

MOTORISTA DE CAMINHÃO GUINCHO- MUNK:
O trabalhador deve ter experiência em munk, no expediente de segunda a quinta-feira, das 7h às 17h e na sexta-feira das 07h às 16h com uma hora de almoço.

AÇOUGUEIRO:
Com experiência e amplo conhecimento de cortes de carnes para trabalhar em Colombo.

RASTREADOR DE CARGAS:
O trabalhador monitorará e rastreara veículos de carga, escala 12/36 das 19:00 as 07:00h. Trabalhar no Bairro Bacacheri.

OPERADOR DE GUILHOTINA:
Experiência e conhecimento de corte de chapa de aço, dobrar para perfil e furação sob medidas, para trabalhar no bairro Roça Grande em Colombo.

FRESADOR:
Trabalho com leitura e interpretação de desenhos mecânicos e torno CNC realizar diversas atividades da área. Expediente segunda a quinta das 07H30 às 17H30h e sexta-feira das 07h30 às 16h30. Com disponibilidade para horas extras. Para trabalhar no bairro Mauá em Colombo.

DESENHISTA COPISTA AUTO CAD:
O trabalhador fará trabalho de auto cad, deve ter experiência comprovada, ajudar a fazer orçamento e planilhas. Trabalhar no Bairro Guaraituba.

TORNEIRO MECÂNICO:
Trabalho com leitura e interpretação de desenhos, expediente, com disponibilidade para horas extras. Para trabalhar no Bairro Mauá.

VAGAS PCD (PESSOAS COM DEFICIÊNCIAS):
ASSISTENTE DE LOJA

Vaga exclusiva PCD para atendimento ao cliente auxiliar, empacotamento de mercadorias. Para trabalhar na Havan Colombo. Expediente das 13h às 17h de Seg/Sex.