Prefeitura Informa: Ação em Saúde acontece neste dia 25

Pais e filhos poderão participar de atividades e orientações, entre eles: gravidez na adolescência, Saúde Bucal e comportamento alimentar

Como objetivo de promover a população mais cuidados com a saúde, a Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Saúde realiza no dia 25 de agosto, uma ação em saúde em parceria com Colégio Estadual Luiz Sebastião Baldo – Ensino fundamental e Médio.

O evento, destinado para pais e alunos, será realizado das 9h às 12h, na Unidade Básica de Saúde São José, localizada na Rua Salto do Itararé, s/n.

Entre as atividades realizadas estão: Vacinas nos adolescentes e orientações sobre planejamento familiar; prevenção de Doenças Sexualmente Transmissíveis (DSTs); gravidez na adolescência; Saúde Bucal e comportamento alimentar.

Ação em Saúde

Data: 25 de agosto