Prefeitura Informa: 13º salário será pago neste dia 18

A Prefeitura Municipal informa que os mais de quatro mil servidores receberão nesta sexta-feira, dia 18, o pagamento do 13º salário. Já o pagamento referente à folha de dezembro – será liberado no segundo dia útil do mês de janeiro de 2016.

Além de cumprir o que está previsto na lei, a Prefeitura está cumprindo um compromisso com os servidores. Também é uma maneira de demonstrar o reconhecimento ao trabalho e dedicação de todos estes profissionais que estão a serviço da população.

Vale lembrar que todos os setores da administração pública de Colombo tem se esforçado para reduzir despesas, frente a crise econômica que afeta o País e se reflete nos municípios, para cumprir rigorosamente o calendário de pagamento de salários.