Prefeitura inaugura Armazém da Família neste dia, 3

Nesta terça-feira,03, às 10h, a Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Agricultura e Abastecimento entrega oficialmente a população de Colombo – o Armazém da Família -, localizado na Rua Califórnia, 66.

A unidade, que ficará próxima ao Terminal do Guaraituba, funcionará de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h, e aos sábados das 8h30 às 13h. O Armazém conta com uma área de 700 m² de extensão e os moradores de Colombo poderão usufruir de alimentos básicos, produtos de limpeza e higiene pessoal – sendo eles 30% mais baixos que no mercado convencional.

Para os interessados em realizar o Cadastro é necessário:
– Comparecer em um dos seis CRAS do Município;
-Ter uma renda mensal bruta máxima de três salários mínimos nacional;
-Comprovar endereço de residência;
-Documento de todos os membros da família que residem no mesmo lugar;
-Comprovante de renda;

OBSERVAÇÕES: Para atualização de dados cadastrais é importante informar às mudanças que ocorreram desde o cadastramento, mudança de endereço, casamento, separação, falecimento e nascimento.
Os interessados poderão obter mais informações nos CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), Armazém da Família de Colombo (3621-5829) e Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento (3656-2490).

Serviço:
Inauguração do Armazém da Família