PREFEITURA FORMA CONSELHO MUNICIPAL ANTIDROGAS – COMAD DE COLOMBO

A ação visa instituir e desenvolver o Programa Municipal Antidrogas – Promad; indicado para desenvolver ações e redução do uso de droga no município

Durante a reunião por meio de uma eleição, foram escolhidos os nomes dos representantes que farão parte do Conselho Municipal AntiDrogas - Comad de Colombo

Durante a reunião por meio de uma eleição, foram escolhidos os nomes dos representantes que farão parte do Conselho Municipal AntiDrogas – Comad de Colombo

O objetivo do conselho é instituir e desenvolver o Programa Municipal Antidrogas - Promad, destinado ao desenvolvimento das ações de redução da demanda de droga no município.

O objetivo do conselho é instituir e desenvolver o Programa Municipal Antidrogas – Promad, destinado ao desenvolvimento das ações de redução da demanda de droga no município.

A Prefeitura de Colombo por meio da secretaria de Governo, promoveu na última quarta-feira (29) a reunião do Conselho Municipal AntiDrogas – Comad de Colombo. O principal objetivo do encontro foi apresentar e formalizar a posse dos conselheiros para o mandato de dois anos.

O secretário de Governo, Gilberto Pavin ressalta que a iniciativa visa transformar o Programa Municipal Antidrogas em uma ferramenta para melhorar a vida de toda a população, por meio de ações desenvolvidas pela prefeitura, de prevenção à repressão ao uso de drogas no município. “Com a ajuda e a articulação entre toda a sociedade civil e poder público certamente conseguiremos enfrentar este difícil problema social. Hoje, estamos aqui dispostos a colocar em prática este programa e consequentemente levar a diante todas as metas estabelecidas”.

Durante o evento também ficou decidido em comum acordo, que as reuniões para discutir os assuntos relacionados ao Programa Municipal Antidrogas serão realizadas toda primeira quarta feira do mês, ás 8h30, na Regional do Maracanã.

Conselho Municipal Antidrogas

Segue a relação dos nomes que constituíram a mesa diretora por meio da eleição:
– Secretaria Municipal de Saúde – titular, Luiz Fernando Aguilera e suplente – Angelita Aparecida Muniz;
– Secretaria Municipal de Educação – titular, Aziolê Cavallari Pavin e suplente – Solange Franco Alberti;
– Câmara Municipal de Colombo – titular, José Aparecido Gotardo e suplente – Eurico Braz de Bonfim;
– Delegacia de Polícia Civil – titular, Erineu Sebastião Portes e suplente – Joaquim Prosdócimo Neto;
– Poder Judiciário – titular, Dra. Shaline Zeida Ohi Yamaguchi e suplente – Edemir Bozeski;
– Polícia Militar do Paraná – titular, Cap. Darany Luiz Alves de Oliveira e suplente – 2º Ten. Otavio Cabello de Meira.

Representantes de Sindicatos/ Associação de Classe:
– SISMUCOL – titular, Antonio Domingos Neto e suplente – Vani Gomes Rodrigues da Silva;
– APMC – titular, Dinalva Monteiro dos Santos e suplente – José Vagner Tuchinski Leopoldino;

Representantes de Conselhos, Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – titular, Raul Cezar Dangui Moraes e suplente – Ester Persike;
– Conselho Tutelar – titular, Marlon Gouveia e suplente – Maria Virginia Marques Alberti.

Representantes de Instituições Religiosas – titular, Davi Ribeiro dos Santos e suplente – Marcelo Castilho;
– titular, Pe. Marcos Just e suplente – Stiverson Charles de Oliveira.

Representantes de Associações de Moradores/Grupos:
– Associação de Moradores – titular, Alerino Adrião, suplente – Jasmira Rosa da Silva Oliveira;
– titular, Marcos Antonio da Silva e suplente- Gilmara Aparecida de Lima Amaral;
– titular, Terezinha Martins e suplente – João Maria Prestes;
– titular, Maria Aparecida Anselmo e suplente- Christian de Oliveira Cavalheiro.

Associação dos Alcoólicos Anônimos, titular – João Celestino da Luz e suplente – Valdeci Aparecido Braga Batista.

Lei Ordinária 870/2003 de Colombo/PR.
Para obter o texto, acesse o link abaixo:

Foto: Marcio Fausto/ PMC