Prefeitura entrega as novas instalações do CRAS Rio Verde

As obras de revitalização da unidade duraram cerca de oito meses e buscam atender um maior público

A Prefeitura de Colombo por meio da Secretaria de Assistência Social entrega a população, nesta quarta-feira, dia 18 de julho, às 13h30, as novas instalações do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Rio Verde – localizada na Rua Getúlio Vargas, nº 473.

A revitalização contou com a ampliação da recepção, construção de banheiros adaptados para pessoas com deficiência, fechamento da cozinha dividindo o refeitório, construção de lavanderia, sala para arquivos, central de gás, troca do piso interno e externo, troca de janelas e portas e da caixa d´água, pintura dentro e fora da estrutura, refeito o telhado, o jardim e o espaço lateral com plantio de grama.

As obras no CRAS foram iniciadas em setembro de 2017, sendo concluída em maio de 2018. O valor total da revitalização é de aproximadamente R$ 76.500,00.

Inauguração das novas instalações do CRAS Rio Verde

Data: 18 de julho

Local: Rua Getúlio Vargas, nº 473 – Colombo.