Prefeitura e Universidade Aberta do Brasil assinam acordo de cooperação técnica

Objetivo é de melhorar a qualidade dos cursos a distância – oferecidos para os cidadãos colombenses

A Prefeita Beti Pavin durante a assinatura do acordo acompanhada da Secretária de Educação Aziolê Maria Cavallari Pavin e da Procuradora geral do município Eliane Clara Tosin.

No último dia 20 de novembro, a Prefeita de Colombo, Beti Pavin, assinou o acordo de cooperação técnica entre a Prefeitura de Colombo e a Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) por meio da Universidade Aberta do Brasil (UAB).

Segundo a prefeita, o acordo tem como objetivo garantir melhorias no ensino à distância. “A UAB é um polo importante em nosso município que desenvolve a modalidade de educação superior à distância. Com essa assinatura a intenção é expandir a oferta de cursos para nossos colombenses”, disse.

Dentre os compromissos estabelecidos no acordo estão: manter a estrutura física, tecnológica e recursos humanos necessários, adequando o polo às condições político-pedagógicos dos cursos; ofertar cursos de qualidade, além da melhoria no desenvolvimento das atividades didático-pedagógicas entre outros.

“É mais um passo importante que damos para a educação, garantindo a oferta de ensino superior, público e de qualidade”, destacou a secretária de Educação, Aziolê Maria Cavallari Pavin.

DSC_2654Serviço:
UAB Polo Colombo
Endereço: Rua Dorval Ceccon, 664, 2º andar.

Foto: Marcio Fausto/ PMC