Prefeitura e comerciantes debatem sobre o 2º lote da Av. Abel Scuissiato

A Prefeitura de Colombo promove nesta quinta-feira, 15, às 19h, Saguão da UAB (Universidade Aberta do Brasil), localizado na Regional do Maracanã – Rua Dorval Ceccon, 664, um encontro com os comerciantes da região do Alto Maracanã, para debater sobre as obras de reurbanização e melhorias – para a completa revitalização da Avenida Abel Scuissiato. Os serviços acontecerão no segundo lote da via pública, ou seja, entre a Estrada da Ribeira e a Rua Thomas Edison.

Vale lembrar, que as obras acontecem em duas etapas. O primeiro lote de obra, já iniciado, vai do trecho da Rua Thomas Edison até a Rua Las Vegas. E beneficiará dez regiões da cidade como também fortalecerá a ligação com a BR-116 e o município vizinho de Pinhais. Entre as regiões contempladas estão: Guarani, Planta Teixeira de Lara, Vila Petrópolis, Jardim Quitandinha, Jardim Alvorada, Campo Alto, Jardim Central, Jardim Abigail, Vila Miracema e Atuba.

Serviço:

Dia: 15 de Agosto
Hotário: 19h
Local: Saguão da UAB (Universidade Aberta do Brasil), localizado na Regional do Maracanã – Rua Dorval Ceccon, 664.

Foto: Ilson L. de Jesus/ PMC