Prefeitura de Colombo revê projetos e obras com a Cohapar

Prefeita Beti Pavin e equipe em reunião na Cohapar; Vila Zumbi dos Palmares foi o foco principal do encontro | Foto: João Senechal/PMC

Pavimentações, documentação e novas parcerias foram tratadas para atender a população colombense

A prefeita Beti Pavin esteve reunida esta semana com o presidente da Cohapar, Mounir Chaowiche, para tratar de assuntos habitacionais do município, entre eles a revisão de obras na Vila Zumbi dos Palmares, pavimentações e questões de documentação, domínio de área, entre outros.

“Queremos resolver e acertar as pendências legais antigas, deixadas com a Cohapar, para então podermos implantar em parceria, novas obras para atender a comunidade do Zumbi, como áreas de lazer, centro comunitário e centro de educação infantil”, enumerou a prefeita.

Beti Pavin que foi acompanhada da secretária municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação, Tânia Tosin, do vice prefeito, Ademir Goulart e do vereador Sidinei Campos, também tratou de obras que precisam ser refeitas na região, como o pavimento de ruas e ainda de outros assuntos e situações de várias localidades da cidade.

A secretária Tânia Tosin, o vice prefeito Ademir Goulart, a prefeita Beti Pavin, o presidente Mounir Chaowiche, o vereador Sidinei Campos e o diretor de regularização Fundiária da Cohapar, Nelson Cordeiro Justus, conversam sobre iniciativas de habitação para Colombo | Foto: João Senechal/PMC

“Neste momento, a Vila Zumbi foi o foco principal desta reunião, por conta das questões burocráticas do passado que precisamos resolver. Queremos zerar tudo isto, para restabelecer os convênios para que assim, outras regiões do município possam ser atendidas pela Cohapar e a prefeitura”, explicou Beti Pavin.