Prefeitura de Colombo promove evento Oportunidade de Negócios

O curso oferece suporte para que empresários do município comercializem seus produtos ou serviços

imageNessa segunda-feira (28), às 18h30, será realizado o evento Oportunidade de Negócios (Curso Compras Governamentais – Fornecedor), promovido pela Prefeitura de Colombo por meio da Secretaria de Indústria, Comércio e Trabalho em parceria Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) e ACIC (Associação Comercial e Industrial de Colombo).

O encontro é destinado aos pequenos empresários que tenham interesse no setor de compras públicas e privadas do município. A prefeitura já vem trabalhando para oferecer oportunidades como essa há um ano e já realizou diversas atividades, entre elas: a capacitação dos funcionários das secretarias envolvidas no processo licitatório, auxiliando a organizar os processos, a realização de treinamento para as demais empresas do município.

Na programação do evento, os empresários poderão assistir a duas palestras: “Você pode ganhar mais”, ministrada pela Administradora de Empresas e Coach executiva e empresarial, Indakeia Marisol de Lima e o palestrante Anderson Santi de Andrade, falará sobre “O poder das compras públicas e as oportunidades de negócios”. A expectativa é que cerca de cem empresários participem das palestras.

Segundo o secretário de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho, Antônio Ricardo Milgioransa, a Prefeitura Municipal em parceria com a ACIC e o Sebrae estão desenvolvendo um trabalho para fortalecer a oportunidade dos empresários do município – terem conhecimento e participarem das licitações. “Todo esse trabalho tem como objetivo oferecer a oportunidade dos empresários locais de participarem desses processos de licitações vendendo seus produtos ou serviços estimulando a geração de renda oportunizando o crescimento econômico da cidade”, explica.

Serviço:

O evento será realizado às 18h30, na ACIC (R. José Antonio Zem, 204 | Jd. Arapongas), as inscrições para participar do evento devem ser feitas antecipadamente pelo site do Sebrae (www.sebraepr.com.br) ou pelo telefone 0800 507 0800.