Prefeitura de Colombo oferece curso intensivo de Veneto

Aulas serão gratuitas, qualquer pessoa pode participar; as vagas são limitadas

Durante os dias 8 a 26 de julho, os moradores de Colombo e região terão a oportunidade de conhecer o dialeto usado por seus nonos e nonas. O curso Intensivo Veneto é um projeto da Prefeitura de Colombo por meio da secretaria da Educação, Cultura e Esporte do município, através do Departamento de Cultura e do Museu Cristóforo Colombo.

As aulas serão ministradas no Parque Municipal da Uva pelo historiador e coordenador do Museu, Fábio Machioski. Os interessados poderão escolher entre duas turmas, uma no turno da manhã, com aulas das 10h às 11h30 e outra à tarde das 13h30 às 15h.

O curso e gratuito e qualquer pessoa pode participar. As inscrições serão feitas através dos telefones: (41) 3656-6612 (Museu Cristóforo Colombo)/(41) 3656-8054/3656-8041 (departamento de Cultura) e pelos emails: cultura.colombo@yahoo.com.br e cultura@colombo.pr.gov.br. As vagas são limitadas.