Insira suas palavras-chave de pesquisa e pressione Enter.

Prefeitura de Colombo firma convênios com a Caixa Econômica

Parcerias são para a captação de recursos para a execução de programas e investimentos e também para a profissionalização de servidores

Prefeita Beti Pavin firma parcerias com a Caixa Econômica Federal para viabilizar ações em benefício da população

A Prefeita de Colombo, Beti Pavin firmou convênios nesta quinta-feira, 02, com a Caixa Econômica Federal para cooperação técnica no suporte a captação de recursos e ainda a oferta de vagas para servidores municipais participarem dos cursos disponibilizados pelo programa Universidade Caixa.

“Estas parcerias vão trazer para o nosso município importantes iniciativas em benefício da população, pois a equipe da Caixa irá nos apoiar e nos dar assistência para elaborarmos ações e assim recebermos investimentos para implantarmos programas e projetos em benefício da nossa gente”, destacou a prefeita Beti Pavin.

Para o acordo de cooperação técnica serão viabilizadas ações para atender as demandas em habitação, saneamento e infraestrutura urbana do município, para que a implantação das políticas públicas sejam aplicadas com mais eficiência, atendendo aos anseios da comunidade.

Autoridades conversam sobre os convênios e a cooperação técnica entre as instituições

Já a Universidade Corporativa Caixa irá oferecer profissionalização para servidores de Colombo com o objetivo da excelência na gestão pública, com metas organizacionais sustentáveis para a implantação de soluções inovadoras para o município.

Estiveram presentes, além da prefeita Beti Pavin, os gerentes regionais da Caixa, Iedo Omar Faria e Arielson Bittencourt, o gerente geral, João Carlos Jagher Mendes e o diretor de planejamento do município, Evandro Busato.

 

Fotos: João Senechal/PMC