Prefeitura de Colombo firma convênio para a construção de academia

A parceria visa beneficiar os atletas de rendimento do município com uma academia profissional

O repasse será de 97 mil reais para a construção de uma academia profissional para os atletas de rendimento de Colombo.

A Prefeita de Colombo, Beti Pavin firmou um convênio na última terça-feira, 10, com a Caixa Econômica Federal para o repasse de 97 mil reais para a construção de uma academia profissional para os atletas de rendimento de Colombo, que ficará localizada no Ginásio de Esportes Gilmar Antônio Pavin – no Parque Municipal da Uva.

A academia contará com esteiras, bicicletas e equipamentos de musculação. O local atenderá aproximadamente 400 equipes e atletas que representam o município nos jogos abertos, da juventude, paranaense e brasileiro. A previsão de entrega da nova academia será para o início do mês de fevereiro.

“Queremos que as equipes esportivas e os atletas do município saibam que podem contar conosco e que estamos sempre buscando parcerias que os beneficiem”, destacou a prefeita Beti Pavin.

Participaram da reunião além da prefeita Beti Pavin, os Secretários de Administração José Mauri Henemann, de Planejamento Marcio Strapasson, de Fazenda, Alessandra da Silva, o Diretor do Departamento de Esportes, Paulo Cesar Cardoso e representantes da Caixa Econômica Federal.

Foto: João Senechal/ PMC