Prefeitura de Colombo compra duas ambulâncias para atendimento à população

Novos veículos irão se juntar a outros dois para reforçar os atendimentos emergenciais e em eventos na cidade

Veículos irão reforçar o atendimento à saúde no município

O sistema de saúde de Colombo acaba de receber um importante reforço a partir deste dia 31. Duas novas ambulâncias equipadas, modelo Peugeot Boxer irão auxiliar no atendimento à pacientes em casos de urgência e emergência, além de servirem como apoio em eventos realizados no município.

Cada uma das ambulâncias custou R$116.990,00, totalizando R$ 233.980,00 pagos com recursos próprios da Prefeitura Municipal de Colombo. De acordo com a Secretária da Saúde, Dalimar Moreira, a compra dos veículos é fundamental para a saúde de Colombo. “As duas novas ambulâncias significam uma melhora no atendimento aos pacientes e demonstram a preocupação da Prefeitura em prover esse serviço aos moradores”, destaca.

Os dois veículos se juntam a outras duas ambulâncias da Prefeitura, e com estas novas, o serviço será intensificado, como explica a secretária da Saúde, Dalimar. “As ambulâncias vieram em boa hora, oferecendo um transporte seguro e eficiente para a população”, reforça. Ainda de acordo com ela, até o final do ano outras duas ambulâncias deverão se juntar a estas quatro.

Ambulância servirá ao atendimento à pacientes em casos de urgência e emergência

Quem precisar dos serviços das ambulâncias no município de Colombo pode solicitar durante as 24 horas pelo telefone 41-3621.0101. A Central de Ambulâncias fica na rua Abel Scuissiato, 40 – Alto Maracanã.

BLOG – colombopmc.blogspot.com.br; FACEBOOK: facebook.com/pmdecolombo: TWITTER: @ColomboPMC e no site oficial: www.colombo.pr.gov.br

Fotos: João Senechal/PMC