Prefeitura concederá Ordens de Serviço para pavimentação das Ruas Teixeira de Lara e Albino Wanke

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão em parceria com a Secretaria de Obras e Viação realizará nesta quarta-feira, 08 de maio – a assinatura da Ordem de Serviço para pavimentação asfáltica das Ruas Teixeira Soares, no Campo Pequeno e Albino Wanke, no Osasco.

O primeiro encontro com os moradores acontece na Rua Teixeira de Lara, nº 73, na casa do Sr. Édi Batista das Neves e Sra. Michele Lopes, a partir das 19h30. A pavimentação contemplará os trechos da Avenida São Gabriel até a Rua Honesta Cavalli. A obra conta com 193,80 metros de extensão e investimentos no valor de R$ 212.102,26.

Será também assinado nesta quarta-feira a Ordem de Serviço da Rua Albino Wanke. O encontro acontece às 20h30 na residência da Sra. Regina Lacerda, na Rua Albino Wanke, nº 425. Esta obra contará com o investimento de R$ 242.964,67 – num total de 206,31 metros de via pública pavimentada no trecho que vai do Lote 1 da Quadra C até a Rua Adélio Correa.

As obras contam com recursos próprios do município em parceria com os moradores que integram o Programa de Pavimentação Comunitária. O prazo para a execução da pavimentação será de 120 dias para a Rua Teixeira de Lara e 90 dias para a Rua Albino Wanke, e passa valer a partir da data da assinatura do contrato.

Após estas obras as ruas contarão com Base e Sub base, Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ), meio fio, calçada, rampa para cadeirantes, paisagismo, sinalização vertical e horizontal, entrada para veículo e passagem de pedestres.

Assinatura de Ordem de Serviço de Pavimentação
Data: 08/05/2019