Prefeitura concederá ordens de serviço para pavimentação das ruas Rosa Lazarotto Strapasson e Travessa Contenda

As vias fazem parte do Programa de Pavimentação Comunitária e tem o prazo de execução de 150 dias

A Prefeitura Municipal de Colombo, por meio da Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão em parceria com a Secretaria de Obras e Viação realizará nesta quarta-feira, 17 de janeiro – a assinatura da ordem de serviço do Programa de Pavimentação Comunitária das Ruas Rosa Lazarotto Strapasson e Travessa Contenda.

O primeiro encontro com os moradores será realizado na Rua Rosa Lazarotto Strapasson, na casa do senhor José Orli, nº 111, a partir das 19h30. A pavimentação contemplará os trechos da Avenida São Gabriel até a Rua Bariri. A obra terá 161,10 metros de extensão com investimento no valor de R$ 124.612,66.

Será também assinado nesta quarta-feira a ordem de serviço da Rua Travessa Contenda. O encontro acontecerá às 20h30 na residência da senhora Jusceni Rosa dos Santos Vidolin, na Travessa Contenda, nº 166. Esta obra contará com o investimento de R$ 216.363,63 – contabilizando um total de 281 metros de via pública pavimentada no trecho que vai da Rua Londrina até a Rua General Carneiro.

Vale lembrar, que as obras contarão com os recursos próprios do município e tem o prazo de execução de 150 dias.