Prefeitura concederá ordens de serviço para pavimentação das ruas Geraldo dos Santos e Luiz Carlos de Lima

A Prefeitura de Colombo, por meio das secretarias de Planejamento, Orçamento e Gestão e de Obras e Viação – realiza nesta quarta-feira, 13, a partir das 19h30 – a assinatura da ordem de serviço de pavimentação asfáltica da Rua Geraldo dos Santos, no trecho entre a Rodovia da Uva até a Rua Boanerges Mendes do Vale.

A assembleia com os moradores será realizada na casa do senhor Vardinho, na Rua Geraldo dos Santos, nº 230 – no bairro Roça Grande. Nesta via, que será pavimentada, o investimento será de R$ 336.443,82 – em 420,57 metros de extensão. Já a previsão de execução dos trabalhos será de 150 dias.

Ainda nesta quarta-feira, às 20h30, será a vez da assinatura da ordem serviço de pavimentação da Rua Luiz Carlos de Lima, no trecho entre a Rua Jamaica e a Rua Canadá. O encontro com os moradores será feito na casa do senhor Genaldo, que fica na Rua Luiz Carlos de Lima, nº 51, no bairro São Gabriel. A obra contará com 168,59 metros de extensão e um investimento de R$ 153.545,24.